Por que um bom matemático não pode ser evolucionista?

O Evolucionismo é uma teoria da existência do universo que vem crescendo e tomando posição de destaque nos últimos anos, incluindo algumas religiões tem assumido posição a favor dessa teoria afirmando que a evolução foi um processo desencadeado por Deus. Eu fico triste ao ver que as pessoas estão deixando que sua fé e sua confiança na Bíblia a palavra de Deus seja substituída por teorias humanas principalmente aquelas que não fazem sentido.

Hoje o assunto que quero discutir é a respeito da matemática e do evolucionismo, fico impressionado ao ver que o evolucionista, uma pessoa que diz que segue a razão e o raciocínio lógico descarte a matemática em sua teoria, afinal se seguirmos pela matemática muita coisa a respeito do evolucionismo não faz sentido por exemplo:

Calcula-se que a população mundial dobra-se a cada 168 anos, o evolucionista acredita que a vida humana existe a aproximadamente 100 mil anos se isso fosse verdade, atualmente teríamos 450 Quintilhões de pessoas no mundo e mal poderíamos ficar em pé um ao lado do outro. Se calcularmos a quantidade atual da população dividindo-a pela metade a cada 168 anos, chegaríamos a conclusão que a terra tem aproximadamente 4.500 anos, e esse tempo é o calculo que os teólogos acreditam ter após o dilúvio. Curiosamente a matemática esta a favor do criacionismo.

Um outro caso interessante na história do evolucionista trata-se do Fóssil do Homem de Piltidown, um fóssil que os cientistas julgaram por muito tempo ser a prova final de que o homem tinha evoluído, datavam que ele tinha aproximadamente 500 mil anos, o mais interessante aconteceu em 1956 quando o Dr. Weiner de Oxford, notou algumas circunstâncias curiosas a respeito do fossil, os dentes não eram dentes estavam gastos como se fossem removidos por uma lima, ao ser analisado profundamente foi concluído que o fóssil na verdade era de um macaco, onde colaram o maxilar dando a ele a aparência pré-histórica.

E a última questão relevante que quero levantar é a seguinte, existem 3 milhões de espécies no mundo, se todas estão evoluindo por que nenhuma nova espécie surgiu nesse tempo? Ou seja a evolução e a “luta pela sobrevivência” acabou no mundo? se acabou, quando acabou e por que acabou?

Compartilhar